Ser Produtivo

A maior dificuldade  hoje em dia nesse mundo cada vez mais dinâmico é  se concentrar, ter foco  e como consequência disso a produtividade cai bastante, seja no trabalho, em casa e em tudo na vida.

ser produtivo

 

 

Pois é Conseguir fazer todas as atividades, tudo que temos que fazer durante todo o dia em casa ou no trabalho por muitas vezes é impossível pela constante falta de tempo.

 

Às vezes é praticamente impossível cumprir com todas as nossas obrigações em apenas um único dia e isso na maioria das vezes pode causar alguns pra não dizer muitos problemas.

 

E por muitas vezes acabamos fazendo um pouco de cada tarefa diária que temos que fazer, sem se concentrar cem por cento e no fim acabamos por não fazer nada, ou se enrolando entre uma atividade e outra e por fim a improdutividade começa a falar  mais alto e a ficar estampada em tudo que fazemos.

 

Para ser produtivo  é preciso foco, deve – se focar em uma única atividade  ou problema, terminar essa atividade, resolver esse problema e assim passar para outra atividade e passar a resolver  outro problema ou alguma coisa.

 

 

Faça  uma escala  resolvendo o que é mais importante primeiro e assim por diante, o foco é base para ser infinitamente mais produtivo.

 

Não tente fazer tudo de uma vez, siga uma padrão, pois no fim acabará não fazendo absolutamente nada, foque em suas prioridades, depois vai segue para o que é menos importante  e assim vai seguindo em frente de forma escalada.

 

Mantenha o foco, se desligue de tudo que não te faz ser uma pessoa produtiva,  se desligue de tudo que possa ou vai desviar sua atenção, pois  na maioria das vezes é a maior causa  da improdutividade.

 

Para ser produtivo  o segredo é foco e organização, tendo isso em mente você se organizará  e tudo no fim  vai se encaixar de forma simples e ordeira.

 

SEJA UMA PESSOA PRODUTIVA!

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *